Dicas de decoração

Dicas de decoração
01/02/2018 Tamara Queiroz

   Quanto tempo você dedica a curtir as pequenas alegrias da sua casa? Uma decoração não consiste apenas em enfeitar a casa com móveis copiados de revista e objetos encontrados em uma única loja. Cada ambiente deve gerar uma emoção!

   Final do ano chegou e a grande maioria  se anima a fazer reformas em casa para receber o ano novo, então a dica desse mês será sobre a pintura das paredes. Uma mudança  rápida onde com as cores conseguimos mudar totalmente os ambientes!

   O cinza continua em alta e em 2018 vem acompanhado pelos tons rosados e terrosos. As paredes bicolores também marcaram presença nos lançamentos  para o próximo ano junto a arte do grafite.

   A cor cinza, na decoração, vem para fugir do tradicional branco. Os tons de cinza funcionam muito bem para um espaço minimalista quando investido junto a itens da mesma tonalidade ou mesclados com bege e branco.

O tom rose foi visto em todos os lançamentos. A cor faz resgate ao passado, uma vontade de ter uma casa que acolhe diante de toda insegurança e instabilidade que vivemos. A releitura dessa cor combina bem com tons metalizados, como prata e dourado, além das cores neutras  branco, preto e cinza.

Os tons terrosos são cores aquecidas e sua paleta mais clara surge entre os novos neutros. Sutilmente nos lembra o barro e nos conecta com a natureza.

Para os mais ousados as apostas são nas paredes bicolores e no grafite! Este novo efeito vem ganhando espaço com um caráter gráfico e muito contemporâneo.

O grafismo adiciona personalidade e cor ao ambiente, o tornando  humanizado. É uma obra de arte que vem dividindo espaço com o papel de parede e os quadros. Conseguimos adequar o grafite a qualquer estilo de decoração coordenando gosto, estilo  e local.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.