Lizia Jacintho

Presidente

Formada em Direito pela Sociedade de Ensino Superior e Cultura – SUESC/RJ, cidade em que reside com sua família, Lizia Jacintho tem dedicado sua vida profissional à luta pelos direitos dos mutuários do Brasil como presidente da AMURIO.

Não satisfeita em levar seus conhecimentos e luta na defesa dos mutuários, rompeu barreiras e através da ABRAE – Associação Brasileira de Assistência aos Estrangeiros, com sede na Cidade de Barcelona – Espanha, e uma rede de parceiros em diversos países, presta assessoria jurídica e administrativa a brasileiros e estrangeiros residentes no exterior.

Com seu diploma homologado pelo Ministério de Educação da Espanha e mestre em Direito Internacional pelo ISDE  – Instituto Superior de Direito e Economia acredita que a luta pelos direitos de cada indivíduo, não tem fronteiras, cor, credo ou nacionalidade. E que onde houver uma fagulha de direito, ali deve haver luta para garantí-los!
Pós graduanda em Direito Privado na UCAM/RJ e em Gestão Empresarial pela Estácio/RJ, é especializada em Direito Imobiliário pela ESA/RJ – Escola Superior de Advocacia. Atualmente membro da ABAMI – Associação Brasileira de Advogados do Mercado Imobiliário.